Palestra Gratuita

Aprenda a transformar seguidores do Instagram em clientes

Cansou de fazer publicações e seus seguidores não interagirem? Ou eles até interagem, mas não compram?

Participando desta palestra você estará um passo mais próximo de levar sua empresa para outro patamar.

Preencha com os seus dados

E faça parte da lista VIP do evento.

QUEM DEVE PARTICIPAR

Você, empreendedor, que quer aumentar a renda do seu negócio usando as redes sociais, independente do valor do seu produto. Separamos muitas dicas e ideias que irão transformar o seu negócio. Aprenda a traçar objetivos e metas para crescer e se tornar referência no seu segmento.

PALESTRANTE

Gustavo Missura

Publicitário e jornalista com especialização em Mídias Digitais. Possui experiência de 20 anos nas áreas de Comunicação e Marketing.

Empresário do setor desde 2015, é fundador da escola de Marketing Digital Nova Sagres e consultor de empresas, sendo parte responsável pela geração de mais de R$ 100 milhões em faturamento para seus clientes e alunos nos últimos 5 anos.

Já treinou mais de 2500 empresários, profissionais liberais, autônomos e estudantes presencialmente em 11 estados do Brasil e também online com os cursos de Marketing Digital de sua escola e em parceria com outras empresas, instituições de ensino e entidades de classes.

ACIMM - Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim